quinta-feira, 15 de setembro de 2011

depois da redação louca vem loucura!!!!

gERAÇÃO...
ABAIXO AS LOUCURAS, ABAIXO AS LOUCURAS (risos)
O Juan não comeu lá em casa me senti culpado, afinal tinha empatado o fofinho de aumentar uns quilinhos né. Agora, o programa tinha acabado (sobre como foi gERAÇÃO desta segunda (12/09) aguarde o próximo post), o Irmão Daniel (também assunto do nosso próximo post) foi deixar a equipe todinha em casa, exceto a Lyninha:), Adaize e Thais, as duas ultimas já estavam lá em casa quando chegamos, (risos). Antes o irmão Daniel foi deixar o Dawid e Juan em casa. O Dawid com um violão (risos), depois deixou a gente (samuel e Debora em casa), agora engraçado mesmo foi o irmão Daniel não me reconhecer (risos) certo que eu sou magro e o gostosão, mais daí ele não me reconhecer (risos).
Lá em casa Adaize e Thais, Samuel e Débora fomos para mesa, a Adaize e a Thais comeram pão com leite e café, o Samuel, arroz, macarrão e ovo e a Debora, arroz, feijão, carne e o resto eu nem sei...
A Thais e a Adaize, resolveram deixar um pouco de pão para as formigas (risos).
Depois fomos para o PC, o tititi da primeira semana do geração (álbum geração planeta teen no orkut), estava lá, foi uma algazarra só, é que a Adaize decidiu não fisgar o peixe do Anderson, sobre o voz da verdade (risos). E testamos também uma entrevista, essa parte fica em off.
Falamos demais, rimos e filosofamos sobre amor. Segurar velas? Não foi necessário. E ainda terminamos o papo ao som das vozes da Thais e da Adaize... 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...