quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Família Geração







Oi pessoal! Somos adolescentes com qualquer outro, só que, com uma pequena diferença. Somos cristãos. Não, não somos nenhum louco não. Cremos em Deus e seguimos seus princípios. Neste espaço vamos falar um pouco sobre nosso trabalho.
Sabe, ser adolescente não é nenhum um pouco fácil, ainda mais sendo cristão. Pronto kit completo para total conflito (risos).
Bom vamos lá. Por enquanto é só. Srsrsrs"









Nome: Alyne Alves 
Na redação Redatora-Chefe e Coordenadora Editorial
Função: escolhe o tema, repassar funções e dirigi o programa.
Idade: 14 anos 

O que faz: cursa o 1° ano do ensino médio, crente desde criança, participa da UAADT, desde 2009. É uma adolescente sempre com o Bluetooth ligado (como ela própria se define), mora com os pais e com o irmão Gustavo. “Dias atrás descobri que os dois "Gustavos", nasceram no mesmo local, dia, mês e ano.” Afirma ela. "Curti muito tudo isso.” Conclui.

Nome: Dawid Martins 
Na redação: Apresentador e Coordenador Editorial
Função: Revisa textos e coordena a produção.
Idade: 13 anos


O que faz: cursa o 9° ano do ensino fundamental, crente desde 2009,  participa da UAADT desde maio de 2011. É um adolescente normal, mora com a mãe e tenho um irmão chamado Gustavo.  “Coordeno o Geração Planeta Teen, acho isso tudo bem trabalhoso, mais é legal eu curto muito”. Afirma.


Nome: Thais Costa
Na redação: Produtora-Executiva e Criativa e Apresentadora
Função: Locução do programa, criar quadros e roteiros de entrevistas, diálogos etc., otimizar o programa com ideias inovadoras.


Conheça mais de Thais Costa (Thais Costa) e Juan Sales (Juan Sales)

Nome: Adaize Marques
Na redação: Redatora Criativa e de Comportamento
Função: Criar projetos de comunicação, otimizar o programa e criar textos na área de comportamento.
Idade: 16 anos

O que faz: cursa o 3° ano do ensino médio, crente desde a infância, participa da UAADT, desde 2006. É família, mora com os pais e com os irmãos Daniel e Edenise. É Redatora, escrevo de tudo um pouco. “De vez em quanto comando a direção do Geração. Adoro fazer isso tudo, me faz se sentir viva.” Afirma.

Nome: Dayane Silva
Na redação: Redatora Musical e Produtora
Função: Selecionar e hinos e sons para otimizar o programa e preparar roteiros de entrevistas.
Idade: 15 anos

O que faz: cursa 1º ano do Ensino Médio, crente desde a infância. Dona de um estilo musical único e dotada de um dom para a música, é membra da Uaadt desde 2009. É família, calma e humilde, mora com os pais e com os irmãos Dawison e Daysilane. Redatora, a mais nova membra da Família Geração. "Não sabia que iria assumir essa responsabilidade, mais me sinto honrada por Deus e feliz, por essa oportunidade." Afirmar.

Nome: Stefanny Sales
Na redação: Redatora-Assistente e Produtora
Função: Auxiliar na produção de textos, seleção de músicas e na elaboração de roteiros de entrevista.
Idade: 12 anos

O que faz: cursa o 7º ano do Ensino Fundamental, crente desde a infância, tem um chamado forte para o ministério diaconal e eclesiástico. Solista da Banda Betel, é uma adoradora de voz  meiga e reflexiva. prima-irmã de Juan Sales, apresentador do Geração Planeta Teen, Steffany é um talento. 




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...