quarta-feira, 24 de agosto de 2011

GERAÇÃO definições

  O GERAÇÃO no radio, está em fase final de definições. Está quase tudo pronto, a equipe de produção está apaixonada pelo projeto, e o desafio nesse momento, é o tempo. A atração teen estreia na segunda, 29/08/2011, e entre as novidades do programa está a interação aqui com o blog, além da atualização constante nas redes sociais (orkut, Facebook, twitter e YouTube), por meio das comunidades e grupos nas redes sociais.
  O GERAÇÃO no rádio poderá ser acompanhado ao vivo pela internet pela site da rádio Cultura dos Inhamuns 960 AM.           
Outro fator que merece ser destacado nesses dias anteriores a estreia, e o roteiro do programa, que feito muitos da equipe de produção ficarem sem dormir, afinal esse é o programa de estreia, é a edição numero do GERAÇÃO no radio.

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Nós decidimos fazer

    A UAADT conta com pessoas que tomam atitudes, porque amam anunciar Jesus. Anunciar Jesus com evangelismo pessoal, com apresentações musicais, com trabalhos de ensino e adoração, com eventos específicos e temáticos. E também nas ondas do rádio, alcançando pessoas da cidade e do interior, atingindo pessoas de longe e de perto, "estamos anunciando Jesus, ao brasil e ao mundo, estamos mostrando o evangelho de salvação, de restauração, a todos " afirma Thais da Costa apresentadora do Geração no rádio.
   Enquanto, a mídia secular se deturpa com conteúdos saturados e satanista. O Geração Planeta Teen , uma mídia evangélica, surgi como uma opção sadia e essencial, para um publico que é cada vez mais, alvo dos ataques dessa mídia suja e contrária aos princípios da Bíblia - os adolescentes.
   "Filho meu, se aceitares as minhas palavras e esconderes contigo os meus mandamentos,para fazeres atento à sabedoria ao teu ouvido e para inclinares o teu coração ao entendimento, e,se clamares por inteligência, e por entendimento alçares a voz, se buscares a sabedoria como a prata e como a tesouros escondidos a procurares, então, entenderás o temor do SENHOR e acharás o conhecimento de Deus. Porque o SENHOR dá a sabedoria, e da sua boca vem a inteligência e o entendimento”.
Provérbios 2:1-6

domingo, 21 de agosto de 2011

GERAÇÃO no rádio

   O GERAÇÃO PLANETA TEEN no rádio, estréia na segunda-feira, dia 29/08/2011, das 20:00-21:00, na Rádio Cultura dos Inhamuns,a equipe de produção conta com nomes como Adaize Marques, Alyne Alves, na redação; Thais da Costa e Juan Sales na apresentação;Samuel Moreira e Dawid Martins na coordenação; Debora Marques, na Direção-Executiva e na Produção Editorial o Setor de COMUNICAÇÃO SOCIAL.
  Para Alyne Alves, redatora-executiva da atração teen, "o desafio vai ser transmitir uma programação edificante e atrativa" segundo ela "o geração vai ser um programa inovador e interativo, que vai anunciar Jesus numa linguagem adolescente, mais acessível a todos os públicos".
  Uma característica da equipe é também a multifuncionalidade, todos da equipe são atores em diversas escolas da vida, Adaize Marques, por exemplo, é aluno em tempo integral da Escola Técnica,trabalha na livraria da família, além de atuar na igreja em grupos de coreografia, música sendo também monitora na Escola Dominical.
  Mas o diferencial da equipe está em que, todos os membros da equipe amam o que fazem. São pessoas apaixonadas por Jesus.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...