sábado, 8 de outubro de 2011

semana geração

um programa de pessoas apaixonadas oppss abençoadas rsrsrsrs


bem que em cada postagem podia aparecer a hora (rsrsr)
São 00:38 de domingo (09/10) e eu estou passando para relatar a semana da equipe de produção do Geração. A Adaize, por exemplo vai estar oculpada agora toda segunda, porque devido as greves na educação , ela agora vai repor aulas  noite. Mais o bom mesmo, e que hoje , a redatora Alyne me confessou em conversa no msn, que o programa de segunda já está junto e misturado.
Agora a UAADT essa semana está respirando "amor", adolescentes, amor I love!!!
"Amar você é bom demais, sentir seu perfume seu cheiro no ar..." Ah, o amor (kkkkk)!!!

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

coma e converse muito, que é para o sorvete render (rs).

e esse lugarzinho aqui dominou a conversar rsrrs
Tive que parar a música de novo...
Segunda, mais não qualquer segunda, uma segunda produzindo Geração, e e não podendo faltar é claro, passagem pela sorveteria. rsrsrs Dessa vez não a M mais a B, ei não vou fazer publicidade grátis não.. Pensando o que, o sorvete não foi tão, tão como na nossa primeira ida a sorveteria M, mais marcou risadas e diversão. Dessa vez não teve coma quanto puder, mais teve, coma e converse muito, que é para o sorvete render (rs).
Quem bancou foi a Alyne, Dawid, Juan e Dayane, e quem comeu , gostou e não pagou foram, Samuel, Denis e Adaize ... Ei não pense que foi porque a gente não quis pagar não, era porque o dinheiro definitivamente, escolheu os que pagaram. 
Quem terminou primeiro e não falou pouco, o Samuel, depois, Dawid, ele levou o violão mais uma vez, só que dessa vez a vila dele ficou sem comer (rs), depois seguiram, Juan, Dayane, Alyne e Adaize.
Teve fofoca cristã, risadas, direito a tentar repite e ate um chorroro, que foi antes do sorvete. Mais deu para o gasto.
No final o pai da Alyne, veio buscar ela, a Adaize e a Thais, foram embora de moto e o Samuel, a Dayane, o Denis e Dawid, foram juntos ate a esquina da 7 de Setembro, no sinal, lá a Dayane e o Denis subiram para a Cidade Nova, e o Samuel, o Dawid e o Juan, foram juntos ate a esquina da Julio Gonçalves, com a José Waldemar Rego, quando terminamos como sempre conversando e e e cada uma pegou o rumo de casa, ora terça feira era outro dia...

edição ini...

Tive que parar a música aqui...
O Geração dessa segunda foi simplesmente único, uma obra prima e dividiu opinião entre os membros da equipe de produção, se superou ou não a 1ª edição. É desafiador pra mim relatar algo que não tenha demonstrado Cristo., porque todo o programa foi de uma qualidade e essência inigualável ... ta, ta tenho utilizado muito essa palavrinha inigualável ultimamente. Mais nesse momento ela é mesmo necessária.
Tudo começou com o toque que tem feito o nosso s2 , bater mais forte, é ela mesma a voz ungida de Aline Barros, cantando Geração Bem-Aventurada. Para muitos a abertura pode ate ser repetitiva, mais ela é essencial, porque mostra a que viemos, quando você escuta Thais Costa entrar com o está no ar e Juan Sales dizer que esse programa não é um programa que diz o que nós precisamos ouvir, você já percebe, tem cheiro de algo diferente vindo ai, é mais um  Geração , que entra para marcar sua vida.
E bom, você percebeu vozes diferentes no ar, é foi o conjunto Betel, que cantou Caminho de Milagres, tambem de Aline Barros. Mais não foi só o conjunto Betel que marcou, na segunda passada (26/09), o Geração  tinha completado exatamente um mês no ar, ai resolvemos, na edição 6, lembrar disso ao nosso ouvinte...
E não foi qualquer lembrar , porque elas, elas (as da foto ) (rsrsrsr), deram simplesmente um show, e não foi qualquer show foi um show de entrevista, que marcou e deixou claro, geração veio para anunciar Jesus. E pronto!
Além do arraso que as nossas redatoras deram, teve ainda uma homenagem mais que merecida a Itapajé. A UDAADI, pessoas que a gente, galerinha da UAADT)ama!!!
E...
Bom veja o próximo post, tem algo a ver com tomar sorvete ... se isso te tras lembranças (rsrsrs) ...

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

semana oculpada

A equipe geração passou essa semana quase toda ocupada, estudando para provas,
Mais não renunciou ao chamado. Ou melhor a pauta para o programa .
No roteiro do programa de hoje (03/10) ...
Teremos alguns destaques, que você vai ver mais a noite,
A equipe de produção preparou toda a atração com muita oração e adoração.
...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...