sexta-feira, 4 de novembro de 2011

que venha novembro

faltam Dawid e Andressa
tititi...
Chegamos ao 11° mês do ano, e ao 3° mês de Geração no ar... Rodando as sete províncias, uma galeria raladora, que nesses três meses tem pintado o sete (da perfeição) e desenhado o oito (do infinito).
Segundo após segunda, temos produzido programas com um conteúdo, variado e interativo, onde mais que informação, transmitimos transformação, mais que mandar fazer, temos feito (estamos pondo em prática, o que é apresentado ao publico ouvinte do programa).
É isso que a Redatora-Executiva, Alyne Alves disse em uma reunião de pauta "Estou produzindo programas, com conteúdo que eu estou buscando ser na prática".
Geração Planeta Teen, chega a novembro, com muitas novidades, e com um time que tem dado certo. Entre as novidades, estão: a cobertura do ADOLESCENTE + e dos bastidores da organização do 1° Congresso de Adolescentes.
Nossa redação está fervilhando de idéias, como diz o bom nordestino, "o caldeirão está frevendo."
Esse é o nosso canal, esse é o seu espaço de ficar por dentro, de pensar e de ficar alerta, de abraçar e colocar a boca no trombone.
Bom Geração pra você.

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Que bom, que bom, que bom.

Hoje (31/10/2011)
Oiii,
Samuel: Thais a gente não pulou mais alto, porque o Juan não deixou.
Foi bem legal, sair de casa e ir fazer um Geração sobre "Deus está contigo", mais ai sair de casa e ainda lá Samuel, Thais e Juan riram muito (histórias de Igreja), coisa que só acontece no meio evangélico é um retete de humor. O Juan tomou a maior parte do tempo falando sobre, a sua viagem especial de FDS, a Lagoa, ele trouxe cada história, uma da irmã que estava cantando um hino  da Harpa Cristã, e a igreja ficava próxima a um quintal onde tinha muitas galinhas cantando cocorico (rsrsrs), e ai derrepente numa estrofe do hino uma irmã da plateia, errou a música e falou das galinhas ai ninguém conseguiu cantar mais foi só gargalhada.
A Thais lembrou do Posição de terça, em que ela, Denis, Adaize, Camila e Jair, estavam cantando !Rendido Estou da Aline Barros" e no "ooo", Denis e Jair erraram.
Foram momentos de muita descontração e aventura, a Thais não parou de rir em todo o percurso.
O Juan e sua perna foram avantes, e o Samuel ( lindo como sempre), brincou a bambão.
Agora que escreveu esse texto, a pessoa oculta, chorou também ao escutar a 1ª musica do Trazendo a Arca.
Mais depois do choro veio o sorriso. Que bom, que bom, que bom.

um programa para chamar de gostei, "curti"

E ai boy,
poderia ser "curti"
Era assim que a Redatora-Executiva do Geração, Alyne Alves ( a Lyninha), estava hoje, toda na gíria, malandrô. rsrsrsrsrs. O Coordenador e apresentador do Geração (Fique por Dentro), Dawid Martins ( o Gui), estava bem a vontade, com o seu estilo centrado e concentrado. A Apresentadora Thais Costa ( a Thais Grande), estava com a voz afinadissima e deu um banho no Juan e ele o Juan Sales (o aniversariante), estava molhadíssimo na sua praia, bem afinado e concentrado bricalhão. Já deu pra perceber que vai ter outro post, pra falar da praia da praia em que o Samuca (falo já dele), a Thais e o Juan estavam nadando de rir. Hoje Samuel sentou não estava tão "nervosinho" nem "avechadinho". Mais magro e lindo como sempre sim, um perfeito modelo de poste.

Depois de falar sobre cada um, que fez o Geração de hoje (povo lindoooo), "dentinho", "ossinho", "ventinha", "barriga" e "coluna". Chegou como diz um outro program "chegou o momento mais importante" do nosso post, (kkkkkkk) terminar ele. 
E isso não é fácil, 
Até já.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...