quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Geração Novembro

Liberdade.
Mais do que dar asas, “Para a liberdade foi que Cristo nos libertou…” (Gl 5. 1).


Geração, mais um programa foi ao ar, alegria pelo que Deus é.
Nosso Geração 1. saudades!!!


   Nessa semana, o desafio foi bem instigante, trouxemos um resumo geral do que foi apresentado em novembro. Isso, mais uma vez foi cabeça da nossa redatora-executiva Alyne Alves. Agora, o legal mesmo, foi que quase toda a equipe de produção estava lá junta e misturada. Mais uma vez o ouvinte teve a oportunidade de ouvir a voz de toda a redação do Geração., falando um pouquinho das suas experiências em coordenar, produzir e apresentar o Geração. E o ouvinte pode rememorar um pouco, das mensagens transmitidas, e ver se tinha aplicado isso a sua vida.
 Mais o que tem a ver, liberdade, com um programa onde se pode ouvir de novo, assuntos já apresentados? - É que essa foi a palavra que marcou todo o processo de produção desse último Geração de novembro. Deus nós deu asas para voarmos. A maior parte da nossa redação vai entrar de férias, mais tempo para fazer mais e melhor, a nossa Redatora Executiva Alyne Alves, gravou um CD (muito feliz por isso), o nosso apresentador e coordenador Dawid, passou o programa todo preocupado com uma prova pra fazer, mais na terça a professora faltou, lele relaxou, o Juan Sales, deixou o medo de lado, e agora está afinadíssimo, na apresentação do Geração. A Adaize Marques, está radiante. Liberdade, para viver os planos de Deus, para Ele cumprir os seus propósitos, para crer no milagre.
Um Geração de despedida, Anderson, um amigo da nossa redação, voltou para sua terrinha (sampa city), Thais Costa e Alyne Alves, choraram muito.


Boa semana pra gente
Na paz.


#Tamojunto
@samuelmarques1

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...