sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

100% adolescente

 Série  Recordar



   Louvado seja o Senhor Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai bondoso, o Deus de quem todos recebem ajuda! Ele nos auxilia em todas as dificuldades para podermos ajudar os que têm as mesmas dificuldades que nós temos. Chegamos ao encerramento de mais um ano, em que tornamos muitos de nossos sonhos verdades. Um deles foi sem dúvida a estréia de uma produção radiofônica, com voz, estilo e criação 100% adolescente.

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Thais de Férias...

Na segunda também foi confirmando a viagem de férias, da âncora do programa Thais Costa, em Paraipaba, no litoral oeste cearense, com a família.
Voz linda!!!
Ela pode né. Thais vai passar aproximadamente 15 dias. 

Agora no monitor

  Fidelidade. Na segunda além do tema, foi destaque também as novas apostas do Geração, agora os apresentadores  vão utilizar o monitor, para a visualização dos textos da atração. Para Alyne Alves, Redatora Executiva, "Essa nova forma de leitura, vai proporcionar um ganho a mobilidade, dos âncoras do programa." Ainda segunda ela, "Essa é uma maneira de evitar gastos semanais desnecessários, com a impressão dos textos."
O Geração é produzido pelo setor de comunicação, tendo sua manutenção paga mensalmente pela Presidente da UAADT, Débora Marques, e valores extras custeados, pela equipe do programa e tesouraria da UAADT.
Incansável...
  Segundo Alyne, "O Geração, é um programa que busca trazer, toda semana um conteúdo diferenciado e atual, com base bíblica, em uma linguagem jovem, clara, para todos os públicos." Ainda falando sobre a linha editorial do programa, ela nos confirmou que, "O Geração, deve ter algumas mudanças, no seu formato e abordagem."


@geraoplanetatee


terça-feira, 20 de dezembro de 2011

"fidelidade", por Alyne Alves

  Fidelidade, é a qualidade de quem é fiel. Firme nas afeições, nos sentimentos, perseverante. Esse foi o tema do Geração Planeta Teen "fidelidade",
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...