quarta-feira, 30 de maio de 2012

Vencer Obstáculos.



 Obstáculo, é uma situação que causa impedimento, forma uma barreira, cria uma dificuldade, um incômodo ou um transtorno para se alcançar objetivos concretos. Há, portanto, diferentes tipos de obstáculos, que podem ser físicos, econômicos, e bom à lista é enorme.
 A falta de dinheiro, é um obstáculo econômico, já as doenças são obstáculos bio-psiquico-sociais. "Dinheiro pode ate comprar um bom cachorro, mas só o amor pode fazê-lo abanar seu rabo." Habacuque 3:17, 18 diz: "Porque ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide;  o produto da oliveira, e os campos não produzam mantimento; ainda que as ovelhas da malhada sejam arrebatadas, e nos currais não haja gado; Todavia eu me alegrarei no SENHOR; exultarei no Deus da minha salvação."
Passamos por obstáculos direto. Um bom exemplo foi o que a nossa redação enfrentou para abordar o programa de hoje.Não foi fácil, mas foi prazeroso. Obstáculos são necessários, para que a nossa estrutura fique mais forte.
Lembrem-se as ovelhas da malhada podem ser roubadas e no campo a seca pode até prevalecer, mas sua alegria, não está nos obstáculos, que vêm contra você, está no Senhor.
 Aleluia!!! Por isso que nos somos felizes. Venha o que vier, sua alegria... A nossa alegria está no Senhor Jesus. E Jesus vence os obstáculos. Ele já venceu por você.

 Aleluia. Emanuel, Deus conosco. Segue Geração.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...